Política de Reservas - Pousada Brisa do Mar
HOSPEDAGEM:
- O horário de check-in é após às 14:30 até às 21:00.
- O horário de check-out é a partir das 8:00 até às 12:00.
- Caso o hóspede queira permanecer algum dia a mais além da sua reserva, deverá consultar a recepção.
- Não é possível escolher a posição ou o número da acomodação. Apenas é possível escolher o tipo de acomodação: entre Térreo, Mezanino ou Superior.
- A pousada não se responsabiliza por objetos esquecidos nas dependências ou no interior das acomodações. Caso seja encontrado algum pertence, será avisado ao hóspede e guardado na recepção.
- Não está incluso nas diárias refeições e limpeza de quarto/serviço de camareira.
- No ato do check-out, a chave do apartamento deverá ser entregue na recepção. Em seguida será feita a vistoria do mesmo.
- Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama e banho, móveis e utensílios da propriedade. Os quais são destinados aos hóspedes para proporcionar maior conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será cobrado.
O QUE NÃO É PERMITIDO:
- Visitas. Apenas poderá estar na acomodação e na pousada, o número de integrantes da reserva.
- Som alto, eventos, festas ou qualquer tipo de barulho em excesso que venha perturbar a estadia e sossego dos demais hóspedes.
- Animais de estimação.
RESERVAS:
Reservas efetuadas através de WhatsApp, ligação ou email:
Deverá ser efetuado Pix ou depósito com o valor de 50% do total da reserva e encaminhado o comprovante de pagamento para o WhatsApp (48) 99801-2100 ou email reservas@brisadomarpousada.com.br, no prazo de 24 horas. Passado este prazo e não enviado o comprovante, a reserva poderá ser cancelada.
Reservas efetuadas dentro das 48 horas anteriores à data do check-in, o prazo para pagamento de 50% e envio do comprovante é de 1 hora. Passado este prazo e não enviado o comprovante, a reserva poderá ser cancelada.
O restante do pagamento (50%), deverá ser efetuado no check-in. Podendo ser este, em dinheiro, pix, cartão de débito ou cartão de crédito. Não parcelamos.
Reservas online efetuadas pelo site da pousada com cartão de crédito:
Após efetuar a reserva no site com cartão de crédito, será cobrado 50% do valor total da reserva no cartão. A confirmação de reserva será enviada para o email cadastrado no ato da reserva. O restante do pagamento (50%), deverá ser efetuado no check-in.
Reservas online efetuadas pelo site da pousada com Pix:
Após efetuar a reserva no site com Pix, os dados e instruções serão exibidos após a finalização da reserva. O prazo para pagamento com valor de 50% da reserva por Pix é de 2 horas. A confirmação de reserva será enviada para o email cadastrado no ato da reserva. O restante do pagamento (50%), deverá ser efetuado no check-in.
Reservas online efetuadas nos canais Booking, Expedia, Hoteis.com, Decolar e Airbnb:
Será considerado as respectivas políticas de reserva de cada canal.
ALTERAÇÃO NA DATA DE HOSPEDAGEM:
Baixa Temporada: 06/11/2023 a 19/12/2023.
Deverá ser solicitada até 10 dias antes da data de check-in. As solicitações dentro deste prazo serão admitidas após verificação da gerência.
Alta temporada, Pacote de Finados e mês de março - 01/11/2023 a 05/11/2023 e 20/12/2023 a 31/03/2024: Deverá ser solicitada até 15 dias antes da data de check-in. As solicitações dentro deste prazo serão admitidas após verificação da gerência.
Pacote de Réveillon e Pacote de Carnaval: Deverá ser solicitada alteração até 30 dias antes da data de check-in. As solicitações dentro deste prazo serão admitidas após verificação da gerência.
CANCELAMENTO DE RESERVA:
Cancelamento de reserva não terá multa e o valor pago será devolvido, desde que feito até 30 dias antes da data do check-in. Cancelamento de reserva sendo solicitado com prazo inferior de 30 dias da data do check-in, será cobrado multa de 50% do valor total da reserva e não haverá crédito em diárias.
Cancelamento de Pacote de Réveillon ou de Carnaval, quando solicitado até 30 dias antes da data do check-in, será devolvido 50% do valor pago. Quando, solicitado com prazo inferior de 30 dias da data do check-in, será cobrado multa de 50% do valor total da reserva e não haverá crédito em diárias.
Covid-19:
Caso o hóspede relate estar com Covid-19 no período da sua reserva, deverá ser encaminhado para o email reservas@brisadomarpousada.com.br, o atestado demonstrando positivo para Covid-19 sendo visível data do exame e nome completo. Após verificação da gerência, o valor pago se reverterá em créditos para ser utilizado em uma nova data.
CANCELAMENTO DE RESERVAS ONLINE REALIZADAS NOS CANAIS Booking, Expedia, Hoteis.com, Decolar e Airbnb:
Será considerado as respectivas políticas de reserva e cancelamento de cada canal.
NÃO COMPARECIMENTO:
O não comparecimento sem comunicação prévia e sem confirmação de recebimento pela pousada na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem aviso/cancelamento). Caso não haja check-in em até 24 horas, o apartamento será liberado para nova reserva. Não haverá créditos em diárias ou restituição do valor pago.
SAÍDA ANTECIPADA:
Não haverá crédito em diárias, redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada, antes da data de check-out.
TERMO DE COMPROMISSO
Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, pagamentos, cancelamentos, saída antecipada, seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva. Não efetue sua reserva caso não esteja de acordo com nossas políticas.