Política de Reservas - Pousada Brisa do Mar

HOSPEDAGEM:

- O horário de check-in é a partir das 14:30 até às 21:00.

- O horário de check-out é a partir das 8:00 até às 12:00. 

- Caso o hóspede queira permanecer algum dia a mais além da sua reserva, deverá consultar a recepção.

- A pousada não se responsabiliza por objetos esquecidos nas dependências ou no interior das acomodações. Caso seja encontrado algum pertence, será avisado ao hóspede e guardado na recepção.

- Não está incluso nas diárias refeições e limpeza de quarto/serviço de camareira.

- No ato do check-out, a chave do apartamento deverá ser entregue na recepção. Em seguida será feita a vistoria do mesmo.

- Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama e banho, móveis e utensílios da propriedade. Os quais são destinados aos hóspedes para proporcionar maior conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será cobrado.

O QUE NÃO É PERMITIDO:

- Visitas. Na acomodação apenas poderá estar hospedado/passar o dia, o número de integrantes da reserva.

- Som alto, festas ou qualquer tipo de barulho em excesso que venha perturbar a estadia e sossego dos demais hóspedes.

- Animais de estimação.

RESERVAS:

Reservas efetuadas por telefone, whatsapp ou online pelo site da pousada com depósito:

Deverá ser efetuado depósito bancário ou transferência com o valor de 50% do total da reserva e encaminhado o comprovante de pagamento via email ou whatsapp no prazo de 24h. Passado este prazo e não confirmado o pagamento, a pré-reserva poderá ser cancelada.

Reservas online efetuadas pelo site da pousada com cartão de crédito:

Será cobrado 50% do valor total da reserva a qualquer momento após a confirmação da reserva.

O restante do pagamento tanto para reservas efetuadas por depósito quanto cartão, deverá ser efetuado no check-in. Podendo ser em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. Não parcelamos.

 

 

ALTERAÇÃO NA DATA DE HOSPEDAGEM: 

 

Baixa Temporada - 03/11/21 a 16/12/21 e 02/03/22 a 31/03/22 (exceto feriados): Deverá ser solicitada até 10 dias antes da data de check-in. As solicitações dentro deste prazo serão admitidas após verificação da gerência.

 

Média e Alta Temporada, Pacotes e Feriados - 17/12/21 a 26/12/21 e 01/01/22 a 24/03/22: Deverá ser solicitada até 15 dias antes da data de check-in. As solicitações dentro deste prazo serão admitidas após verificação da gerência.

Pacote de Réveillon e Carnaval: Deverá ser solicitada alteração até 30 dias antes da data de check-in.

CANCELAMENTO DE RESERVA:

 

Cancelamento de reserva com direito de devolução do valor depositado deverá ocorrer formalmente no prazo de até 30 dias antes da data prevista para entrada na pousada. Em caso de cancelamento de reserva com prazo inferior a 30 dias, o valor pago não será devolvido e não haverá crédito em diárias. Para cancelamento de pacote de Réveillon ou Carnaval que ocorrer no prazo de até 30 dias antes a data de entrada, será devolvido 50% do valor pago. E para cancelamento com menos de 30 dias da data de entrada, o valor pago não será devolvido e não haverá crédito em diárias.

Covid-19:

Caso o hóspede relate estar com Covid-19 no período da sua reserva, deverá ser encaminhado para o email reservas@brisadomarpousada.com.br, o atestado demonstrando positivo para Covid-19 sendo visível data do exame e nome completo. Após verificação da gerência, o valor pago se reverterá em créditos para ser utilizado em uma nova data.

Caso ocorra um Decreto realizado pela Prefeitura de Imbituba acerca da Covid-19, obrigando o fechamento da pousada, o valor total pago se reverterá em créditos para ser utilizado em uma nova data.

CANCELAMENTO DE RESERVAS ONLINE REALIZADAS NOS CANAIS Booking, Expedia, Hoteis.com, Airbnb:

 

Será considerado as respectivas políticas de reserva e cancelamento de cada canal.

NÃO COMPARECIMENTO:

 

O não comparecimento sem comunicação prévia e sem confirmação de recebimento pela pousada na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem aviso/cancelamento). Caso não haja check-in em até 24 horas, o apartamento será liberado para nova reserva. Não haverá créditos em diárias ou restituição do valor pago. 

 


SAÍDA ANTECIPADA:

Não haverá crédito em diárias, redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada, antes da data de check-out.


TERMO DE COMPROMISSO

Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, pagamentos, cancelamentos, saída antecipada, seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva. Não efetue sua reserva caso não esteja de acordo com nossas políticas.